sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Guilda Mentora Horda Gallywix

 Boa Tarde a todos.

 Eu sei que essa comunicação está meio atrasada, mas mesmo assim venho comunicar a todos que é um grande prazer nossa guilda ter sido selecionada para o programa de guilda mentora.

 Venho agradecer a todos os nossos membros que tem se desempenhado na guilda e feito um ótimo trabalho, pois sem eles com certeza isso não seria possível. Vamos cada vez mais trabalhar pela comunidade de nosso servidor e oferecer o máximo possível de auxilio a todos que desejarem fazer parte de nossa guilda.

 Estamos ae para ajudar todos os novos players, sejam em nossa guilda, fórum ou no jogo. Peço que todos os nossos membros tentem colaborar o máximo e continue se desempenhando. Tentarei trazer várias novidades e tutoriais para auxiliar a comunidade, tanto aqui em nosso blog, quanto em outros canais que oferecemos.

Também venho comunicar que estamos muito ansiosos para o pandaria e temos vários projetos para a guilda. Com o tempo vamos divulgando em implementando são eles:

 - Dobrar nosso número de cores atuais, formando cada vez mais membros qualificados e de alto nível;
 - Forma uma equipe profissional de raide;
 - Forma uma equipe profissional de Arena 3x3 e 5x5;
 - Forma uma equipe profissional de RBG;
 - Torneio interno com rankeamento de Arena 3x3;
 - Torneio interno de Pets, com ranqueamento interno;
 - Sistema de Banco da guild, onde membros ganham pontos por participação e eventos e trocam os mesmos por itens armazenados em nosso banco;
 - Sistema de denuncia da guilda, onde todos podem acessar e ajudar na fiscalização de nossos membros (já implementado);
- Aumentar a quantidade de eventos que oferecemos a nossos membros (incluindo eventos no cataclisma que será conteúdo antigo).

Bem é isso pessoal, continuemos com o trabalho duro. Obrigado a todos pela atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário